OFestival BINNAR está de volta para a sua 10ª edição, prometendo um vasto e diversificado leque de propostas culturais que celebram a arte em várias formas. O evento, que decorre de 8 a 30 de novembro, traz a excelente notícia de que todos os eventos terão entrada livre.
Destaques da Programação
Inauguração em Grande: A celebração do décimo aniversário arranca no próximo sábado, dia 8, às 23h30, no CRU – Espaço Cultural, com a performance de Desenhos Disjuntos feat. Karim Saadi.
Exposições: Serão apresentadas duas exposições coletivas:
“TEN_Y/25” (10 a 21 de novembro, Casa do Território – Parque da Devesa), que assinala os 10 anos do festival.
“Azul Ciano e Outras Cores” (10 a 30 de novembro, Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave), com trabalhos de alunos da OFICINA – Escola Profissional do INA.
Cinema e Música: O dia 20 de novembro é dedicado à sétima arte, em parceria com o Cineclube de Joane, com a exibição de três películas. A música e as performances continuam em destaque em locais emblemáticos do concelho, como a Fundação Castro Alves (com o barítono Daniel Knox a 22 de novembro) e o Mosteiro de Arnoso (com a performance “Gaman (我慢)” a 23 de novembro).
A programação completa, inclui ainda oficinas e o lançamento de um álbum colaborativo, pode ser consultada nos canais oficiais do BINNAR e do Município de Vila Nova de Famalicão, entidade que apoia o festival.
PUBLICIDADE

























Comentários sobre o post