A União das Freguesias de Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures tem uma nova liderança. Ricardo Pinto será empossado como presidente da Junta, após a vitória expressiva do movimento independente UPASES – Unidos Por Arnoso, Santa Eulália e Sezures nas recentes eleições autárquicas.
A cerimónia solene de Tomada de Posse está agendada para o dia 31, pelas 21h00, no Pavilhão Multiusos da Casa de Arnoso.
Novo Rumo para as Freguesias
Ricardo Pinto e a equipa eleita pelo movimento UPASES assumem os destinos da União de Freguesias, que abrange as antigas freguesias de Santa Maria de Arnoso, Santa Eulália de Arnoso e Sezures, num momento que se espera de renovação e forte ligação à população.
A vitória da lista independente, que obteve uma ampla maioria na Assembleia de Freguesia, é vista como um voto de confiança dos eleitores no projeto e nas propostas apresentadas para os próximos quatro anos.
A expectativa é grande para as primeiras palavras do novo presidente, que deverá delinear as prioridades e o plano de ação para a União de Freguesias, focando-se nas necessidades e no desenvolvimento das três comunidades.
Espera-se a presença de diversas figuras do meio autárquico e da sociedade civil, bem como de um grande número de residentes das freguesias, para testemunhar aquele, que será, um importante momento democrático.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post