Mário Passos (Coligação PSD/CDS-PP) tomou posse, no dia 26, para o seu segundo mandato como Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para o quadriénio 2025-2029, numa cerimónia que decorreu na Casa das Artes, perante a Assembleia Municipal, informa uma nota à comunicação social.
O autarca, que venceu as eleições com 49,68% dos votos, prometeu ser um “presidente próximo, disponível e atento” e de “todos os famalicenses”.
No seu discurso, Mário Passos afirmou que este novo mandato será de continuidade para aprofundar projetos em áreas como a Saúde, Educação e Habitação, mas também de renovação, com “novas ideias, novos projetos e novas formas de governar“, sempre com transparência e responsabilidade.
Na mesma sessão, tomaram posse os restantes 10 membros do executivo municipal (PSD/CDS-PP, PS e Chega), os 40 deputados e os 39 presidentes de Junta de Freguesia eleitos. A Assembleia Municipal foi presidida, novamente, por João Nascimento (PSD/CDS-PP), que também reassegurou o seu compromisso com a transparência e lealdade, conclui.
PUBLICIDADE

























Comentários sobre o post