Tomás Pinto tem 17 anos e é a jovem promessa da Equipa Famaconcret Racing Team.
No fim-de-semana, na sua participação na prova da Serra da Estrela o piloto assumiu-se como uma potencial estrela da modalidade.
“A bem da verdade, refira-se que estamos a falar do vice-campeão nacional em título dos 1300 e, tudo o que fez na época de 2024 e nas provas iniciais de 2025 já auguravam um futuro promissor ao talento da Famaconcret Racing Team”, pode ler-se numa publicação na página oficial da equipa.
A mesma publicação recorda a prova no Peso da Régua “fez numa das mais desafiantes pistas do campeonato, foi algo muito acima de todos os feitos anteriores. Assumiu os comandos de um BRC CM 05 Evo preparado pela FR Power e perante um naipe de pilotos de fino recorte, simplesmente assumiu a liderança da tabela de tempos e daí já não saiu até ao fecho da prova, vencendo com autoridade e, no caminho, foi ainda 5º da geral e pulverizou o recorde da pista para protótipos desta divisão!”
Toda a equipa da Famaconcret Racing Team orgulha-se da vitória “que é dele, mas que também é um marco para toda a nossa equipa”, sublinha e conclui.
Comentários sobre o post