O CHEGA de Famalicão está a realizar visitas de proximidade com a comunidade famalicense.
Na nota enviada à comunicação social aquela comissão politica local informa que no dia 12, realizou uma visita à Associação Ecos Culturais, na freguesia do Louro.
“Durante esta visita, os representantes do Chega Famalicão foram calorosamente recebidos pela direção da associação, a quem expressamos o nosso sincero agradecimento pela disponibilidade e amabilidade demonstradas. Tivemos a oportunidade de assistir a uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas por esta importante instituição, que tem um impacto significativo na cultura e dinamização social do concelho”, pode ler-se.
Aquela estrutura política reconhece a importância do associativismo “representa um pilar essencial para o fortalecimento das comunidades locais”, acrescenta, ainda, que ficaram impressionados com a energia, dedicação e força transmitida pelos membros daquela associação.
O Chega Famalicão reitera o seu compromisso de apoiar as associações locais e de trabalhar para que possam crescer e evoluir cada vez mais. “Acreditamos que investir no associativismo é investir no futuro de Famalicão”, conclui.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post