O Valadares veio jogar com a equipa feminina do FC Famalicão, no cumprimento da 15ª jornada da Liga BPI, tendo ganho por 0-2. O Clube da casa não gostou da actuação da juiz da partida tendo, por isso, divulgado uma nota que expôs nas redes sociais e que já deverá ter motivado uma exposição ao Conselho de Arbitragem da FPF.
A Direcção do FC Famalicão no texto emanado manifesta a sua opinião: “não se revê nos mesmos valores que a postura da equipa de arbitragem do jogo realizado este domingo (dia 2 passado) no nosso estádio. Ao longo da partida a árbitra principal dirigiu-se às nossas jogadoras com comentários despropositados, arrogantes e prepotentes que merecem o nosso repúdio: “Vocês não vão ganhar o jogo assim”, “vocês vão descer, para que é que estão preocupadas com isto?”, “vocês não sabem jogar e eu vou tomar uma posição” foram algumas das expressões usadas!”.
O mesmo órgão social do clube deixa a nota: “Nós vamos continuar a ter valores, a dar o melhor de nós, a honrar o Futebol Clube Famalicão, a honrar o futebol feminino, a promover o futebol feminino junto da nossa formação, a promover jogadoras da nossa formação à Liga BPI. Respeitem-nos! Respeitem o nosso trabalho”.
Para esclarecer os adeptos e a opinião pública o FC Famalicão deixa um link para consulta de um excerto do vídeo desse jogo: https://fb.watch/xxRi13Bq9P/
Comentários sobre o post