Donativos de solidariedade social, por esta época de Natal, foram entregues pelas empresas do Grupo Continental/Mabor à APAV, LPCC e FPC, no valor global de 25 mil euros, a que fez acrescer mais de 24 mil em bens alimentares para apoio a famílias carenciadas da região de Lousado.
“A solidariedade é um dos pilares da nossa cultura corporativa. É com grande satisfação que damos continuidade a este apoio à comunidade. Os trabalhos da APAV, da LPCC e da FPC são cruciais para a construção de um futuro mais saudável, justo e solidário, e é uma honra poder contribuir para estas causas tão nobres,” afirma Pedro Carreira, em representação da Comissão de Donativos dessas empresas de Lousado, Vila Nova de Famalicão.
Em nota remetida à nossa redacção é sublinhado que “Estas doações, para além de outras já efetuadas durante o ano de 2024, refletem o compromisso da Continental em criar um impacto positivo e sustentável nas comunidades onde está inserida, consolidando-se como um agente ativo no apoio a causas sociais e no combate às desigualdades”.
À Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) foram doados 10 mil euros a cada; enquanto que à Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) foram entregues 5 mil euros.
Esta iniciativa dá continuidade à tradição solidária das empresas, que há vários anos apoiam instituições e causas locais e nacionais.
Comentários sobre o post