Um taxista de Famalicão foi agredido por 4 jovens, na tarde de terça-feira, dia 26, pelas 17h15.
Ao nosso órgão de comunicação social chegou a notícia, a seu devido tempo – no próprio dia 26 – mas, por razões de objetividade de informação, as que se prendem com o aprofundar do caso, só hoje, depois de contatos efetuados com as autoridades, damos à estampa a notícia.
Segundo informação de testemunhas no local, os desacatos iniciaram-se no exterior da Estação da CP de Famalicão. Na tentativa de acalmar os desacatos, o taxista, que se encontrava no local, foi agredido por aquele grupo de 4 jovens.
A vítima confidenciou à nossa equipa de reportagem que a PSP foi chamada ao local. O agredido, ao fim de 10 minutos, dirigiu-se à esquadra de Famalicão para apresentar queixa. À entrada os agentes daquela corporação aconselharam-no a dirigir-se ao hospital, para receber tratamentos, após o que deveria apresentar queixa. Foi ao hospital, tendo ali a PSP abordado a vítima para a formalização de uma queixa.
No dia seguinte, quarta-feira, dia 27, à mesma hora, o referido grupo de jovens dirigiu-se, de novo, à Estação da CP de Famalicão para “ajustes de contas”– comentou-nos o agredido.
“Não ficaram satisfeitos e voltaram, ontem, com mais dois rapazes. Chamei as autoridades, que apareceram de imediato, concluiu.
Comentários sobre o post