No 42º Congresso do PSD que se realizou nos dias 19 e 20, na Cidade de Braga, Luís Montenegro levou a debate propostas em setores como: educação, saúde, segurança e justiça.
Numa nota enviada à nossa redação, o atual presidente do PSD da distrital de Braga sublinha que “(…) Portugal mudou de rumo e os portugueses sentem-no. Este é o tempo do PSD e isso é uma boa notícia para o país (…)”.
Quanto ao desafio autárquico que se aproxima, Paulo Cunha refere que “(…) nas eleições autárquicas que se aproximam, nós devemos ser capazes de escolher os melhores, é fundamental que o PSD continue um percurso de abertura à sociedade civil, para que aquelas e aqueles que estão disponíveis para a vida política e cívica, sintam que o PSD é o fórum político acertado para materializarem essa vocação de intervenção comunitária (…)” pode ler-se.
Nas eleições para os órgãos nacionais, o Distrito de Braga assegurou representação nas estruturas do PSD: Hugo Soares a Secretário-Geral, Paulo Cunha na Comissão Política Nacional, enquanto coordenador dos Deputados eleitos ao Parlamento Europeu, assim como os eleitos ao Conselho Nacional e à Comissão de Auditoria Financeira.
Na opinião da distrital do PSD, “Braga que muito tem dado ao país, continuará a desempenhar papel de grande destaque na vida interna do PSD, assegurando assim que os desígnios desta região se mantenham bem presentes no seu dia-a-dia”, conclui a nota.
Comentários sobre o post