Paulo Cunha garante que não vai aceitar arranjo urbanístico nos moldes em que este foi executado. Projeto de arranjo urbanístico não foi apresentado com os materiais a utilizar na realização da obra.
O PS da UF de Famalicão/Calendário enviou uma nota à nossa redação sobre a obra de arranjo urbanístico, junto ao estádio do F. C. Famalicão.
“O Partido Socialista da União de Freguesias Famalicão/Calendário analisou, atentamente, as declarações do Presidente da Câmara Municipal sobre este assunto”, começa por referir.
Questionado pela comunicação social o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, disse, na semana passada, que “a responsabilidade é da empresa titular da operação de loteamento, cujos contornos o Município desconhecia por não lhe ter sido submetido o respetivo projeto“.
Após esta resposta o PS da UF Famalicão/Calendário diz ser “incompreensível, como uma obra com este relevo tendo vindo a ser tratada, descartando as suas próprias responsabilidades: quando uma obra requerida e que tem vindo a ser executada por um promotor privado no espaço público, desde há meses, de forma ilegal, e a Câmara Municipal assume não ter conhecimento”, pode ler-se.
Contactado o Presidente da Câmara, diz ter já respondido à questão levantada pelo PS da UF de Famalicão/Calendário, reiterando que o arranjo urbanístico em questão foi executado sem a apresentação prévia do projeto. O Presidente da Câmara Municipal de Famalicão reafirma que a manter-se não será aceite nos moldes em que se encontra.
Comentários sobre o post