A comunidade sénior de Bente reuniu, no dia 13, para o habitual Jantar de Natal, no Polidesportivo daquela freguesia.
“Correu muito bem, (…) um jantar muito animado, estão muito felizes, tiveram aqui um momento de partilha, e é sempre uma animação”, afirma Liliana Ribeiro, Presidente daquela União de Freguesias, acrescentando que a iniciativa tem sempre muita adesão.
A boa disposição sentia-se no ambiente daquele convívio.
A animação ficou a cargo da Associação de Reformados de Carreira e Bente, que trouxe e recordou diversas músicas populares portuguesas.
“Este ano convidamos a Associação de Reformados de Carreira e Bente porque, realmente, é composta por mais elementos da Carreira e é uma forma de sensibilizar e deles recrutarem mais alguns membros para integrar a Associação e participarem nas Academias Séniores do Município”.
O jantar foi servido pela Comissão de Festas do Divino Salvador, que se reergue, após 10 anos. A autarca sente-se orgulhosa.
Joaquim Carneiro, responsável pela comissão de festas afirma que não foi fácil voltar com uma comissão de festas, mas, neste momento já estão mais motivados. “Está a ser excelente”, afirma, acrescentando, que “as pessoas tem contribuído muito”.
Comentários sobre o post