“Um sinal de esperança na construção da Paz” é o mote, deste ano, para a passagem da Luz de Belém. Após ser recebida, a nível nacional, em Viana do Castelo, a Região de Braga terá a sua cerimónia de Partilha da Luz da Paz de Belém, no próximo dia 13, pelas 21h00, na Igreja Matriz da Póvoa de Varzim.
Segundo nota à imprensa, esta difusão será efetuada em conjunto com as delegações de todos os núcleos de escuteiros, da Região de Braga que, após este momento, realizarão as suas próprias cerimónias de partilha, junto das suas comunidades, até que a Luz chegue a cada um dos lares.
Sendo Cego do Maio, o Núcleo anfitrião da cerimónia, irá usufruir deste mesmo momento para a realização da partilha, junto dos seus 17 agrupamentos.
Comentários sobre o post