O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão tomou conhecimento, na última reunião da Câmara Municipal, que esta entregou máscaras não certificadas aos funcionários municipais.
De acordo com as afirmações do Presidente da Câmara, Dr. Paulo Cunha, as máscaras que foram entregues aos funcionários foram oferecidas por empresas ao Município, num momento anterior à obrigatoriedade de utilização de máscaras, não tendo sido possível proceder à substituição das mesmas desde então.
O PS Famalicão lamenta que a Câmara ainda não tenha corrigido o erro, causado, inadvertidamente, pelos responsáveis autárquicos, colocando a saúde pública em perigo. No sentido de regularizar esta situação, o Partido Socialista propõe que o Município entregue, com excecional caráter de urgência, máscaras certificadas a todos os seus funcionários.
Num Concelho que pretendemos pró-ativo no combate à Covid-19, e que tantas vezes é apregoado pelo Presidente da Câmara, a correção destes erros ou falhas grosseiras não pode ser deixada para outro dia.
Agir para prevenir deve ser a palavra de ordem!
Comentários sobre o post