A Leica “vai continuar a investir em Famalicão, num plano que estamos a definir até 2029” – informou Andreas Kaufman, Chairman daquela empresa, na cerimónia comemorativa dos 50 anos de Leica em Portugal, na passada quinta-feira.
“Aqui encontramos competência e talento e o risco que colocamos na escolha trouxe-nos o sucesso que esta unidade representa para a nossa marca”, acrescenta o responsável.
O presidente do município, Mário Passos, parabenizou a aposta, feita pela marca, no concelho “que viu aqui capital humano para o sucesso que almejava alcançar”.
O chefe da municipalidade aproveitou a presença dos secretários de Estado do Trabalho e da Internacionalização para realçar a importância da formação profissional: “é necessário que se reveja a oferta da formação profissional e adequá-la às necessidades do território para que mais projetos como este possam ter capacidade para crescer, criando valor para os seus colaboradores e fortalecendo o crescimento económico”.
A Leica expôs, também, uma obra intitulada “As mãos de hoje”, de Angelina Silva, que perpetua o trabalho realizado pelos seus colaboradores durante os 50 anos de permanência em Portugal.
Comentários sobre o post