O FC Famalicão defronta amanhã o SC Farense, em jogo a contar para a principal Liga portuguesa. Na antevisão estiveram presentes o Mister João Pedro Sousa e o jogador Ruben Lima.
“Vamos ter um adversário muito organizado, motivado, até pelos recentes resultados e pelas recentes exibições. Percebemos, claramente, que é uma ideia forte, uma ideia vincada, com um treinador que já transitou da época passada, com jogadores com qualidade, jogadores experientes, seguramente, a perceberem muito bem dentro do próprio jogo o que é que podem explorar, no que é que podem permitir e o que é que não podem permitir ao adversário. Portanto, tarefa difícil para nós, (…) como todos os jogos da nossa Liga” – refere o treinador João Pedro Sousa, não negando a importância do jogo para a equipa famalicense.
O mercado de transferências fecha hoje, dia 1, mas ainda pode chegar mais algum reforço à equipa, o que pode causar alguma alteração no plantel: “Saídas não me parece que vá acontecer, entradas eventualmente sim. (…) Chegando um jogador, já podemos ter que alterar, pontualmente, em zonas do campo, tendo em conta as características dos jogadores que vão chegar. Tudo isto poderá mexer com uma ou outra situação”.
Sobre a transferência de Ivan Jaime, o treinador João Pedro Sousa desejou as maiores felicidades: “espero que seja feliz, menos com o Famalicão, como é obvio” – disse, em tom de brincadeira.
Ruben Lima admite que a equipa espera um jogo difícil, mas refere: “nós, jogando em casa e perante o nosso público, temos todas as chances de dar uma boa vitória aos nossos adeptos”.
Comentários sobre o post