O jogador Iván Jaime, da equipa do FC Famalicão, estará ausente contra o SC Braga, no jogo de amanhã, no Estádio Municipal da capital do Minho, com início às 20h15. Esta é uma certeza adiantada, ao início desta tarde, pelo treinador João Pedro Sousa, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
“Gostava muito de contar com o Iván Jaime, mas o Iván Jaime não vai jogar. Estamos a falar de questões pessoais e de mercado. Falei muitas vezes com o Jaime e mostra-se indisponível para competir. (…) Ao nível do treino do dia-a-dia não tenho nada, rigorosamente, a apontar ao Iván Jaime, mas, de facto, tendo em conta aquilo que se está a passar no mercado (…), mostra-se indisponível para competir. (…) É a administração que tem que resolver porque não é uma questão técnica”, informa o técnico.
O nosso órgão de comunicação social, em razão das afirmações deixadas pelo treinador, acredita que tudo poderá estar relacionado com as notícias que têm circulado, recentemente, sobre o futuro do jogador
João Pedro Sousa admitiu preocupação com a equipa, assim como com a derrota que sofreu contra o Belenenses, que os eliminou da Taça.
Outra preocupação, no dizer do mesmo técnico, durante a conferência de imprensa da tarde de hoje, em Famalicão, é com a chegada de novos jogadores: “Entretanto chegaram seis jogadores e temos que reformular tudo e temos que perceber se os jogadores se enquadram naquela ideia que, inicialmente, tínhamos para a nossa forma de jogar ou se vamos ter que adaptar alguma coisa, tendo em conta os jogadores que vão chegando”.
Riccieli, capitão de equipa reconhece a superioridade do SC Braga, mas acredita na vitória: “Vai ser um jogo muito difícil, eles têm uma equipa muito boa e nós sabemos disso. Tenho a certeza que vai ser uma das grandes equipas desse campeonato, mas espero que possamos fazer um grande jogo, estou confiante disso. Temo-nos preparado muito bem, a nossa pré-temporada foi muito boa (…)”.
Comentários sobre o post