Alguns professores do agrupamento de escolas Terras do Ave, que participaram no programa ERASMUS+, organizaram seis workshops, de várias temáticas, nos quais convidaram colegas do agrupamento a experimentar.
Os professores e técnicos, que não participaram no programa de intercâmbio, ficaram a conhecer os projetos desenvolvidos em prol da Educação na Finlândia, nos Países Baixos e em Espanha.
“Este evento reveste-se de uma grande relevância, dado que representa o investimento, o ímpeto e dinamismo do nosso agrupamento na persecução de novas dinâmicas pedagógicas inovadoras que contribuam para a melhoria do serviço educativo prestado e, consequentemente, para o sucesso educativo dos nossos alunos”, explicou Alberto Costa, diretor do Agrupamento de Escolas Terras do Ave.
Para os professores, aquele momento, para além de enriquecedor, foi “de partilha de experiências e dinâmicas, que certamente contribuirá para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos nós”. Agradeceram, também, aos colegas que “dinamizaram os workshops que, com o seu empenho e entusiasmo, partilharam novos conhecimentos e metodologias”, concluíram.
Comentários sobre o post