A Assembleia Geral Ordinária com os sócios do FC Famalicão, realizou-se na noite desta sexta-feira, dia 16, pelas 21h, para eleição de uma Comissão Diretiva, assembleia que decorreu no auditório da Fundação Cupertino de Miranda.
Numa curta reunião, o ex-presidente José Pina Ferreira, foi o único a candidatar-se para liderar essa comissão, substituindo o presidente Jorge Silva, que agora se afasta do clube.
“É preciso reparar que, desde que a SAD entrou, o clube tem crescido sempre, todos os anos, em todos os quadrantes, desde a parte de formação, as instalações que a SAD vai ajudando, também, fazendo a própria manutenção. Eu acho que, sem a SAD, o Futebol Clube Famalicão não seria a mesma coisa” – realçou José Pina Ferreira, no final da assembleia, não descartando uma possível candidatura à presidência do clube famalicense.
Num espaço com 175 lugares, marcaram presença 205 sócios.
Na maioria das opiniões, os adeptos esperam e acreditam que esta lista pode fazer um bom trabalho. “São pessoas conhecidas e reconhecidas no nosso meio, como tal, seguramente querem tão bem ao clube como eu quero e, portanto, vai correr bem”, afirmou André Vieira de Castro.
Ainda sem data marcada, espera-se que as eleições sejam em breve.
(Créditos de imagem: Diário de Notícias)
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post