A reconhecida marca PROZIS prepara-se para abrir mais uma fábrica, desta vez no concelho de Vila Nova de Famalicão, unidade que se prevê estar pronta a laborar, ainda em 2023.
Com esta abertura, a empresa prevê abrir, em breve, mais 50 vagas para um projeto que tem um plano de crescimento e expansão de recursos humanos muito ambicioso.
A marca já conta com dez unidades industriais em Portugal, informa a empresa em comunicado.
São mais de 100 novas vagas para a unidade Prozis Seamless que atualmente opera em Gondar, freguesia de Guimarães, na fronteira com o concelho de Vila Nova de Famalicão.
As oportunidades de emprego são para várias funções e vão desde técnicos de equipamentos industriais a costureiras.
“A unidade de Gondar atrai cada vez mais pessoas por oferecer benefícios, como a formação, oportunidades de crescimento, estabilidade no emprego e salários superiores aos padrões do sector” – refere o comunicado, acrescentando que “o concelho de Famalicão destaca-se, já, como um dos concelhos com mais colaboradores na Prozis Seamless”.
Com um crescimento muito forte na venda de produtos têxteis de alta qualidade, a empresa portuguesa está a expandir a sua equipa e as suas áreas físicas de produção, refere em comunicado enviado à nossa redação.
Com este investimento a empresa pretende facultar oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional na região, fortalecendo a economia local.






























Comentários sobre o post