Disputou-se no último sábado, dia 27 de junho, as Provas de Preparação na Pista do Estádio 1º de Maio. Um regresso às competições após um longo período de pausa devido ao surto epidémico, Covid 19.
Através de um reconhecido e enorme esforço por parte da Associação de Atletismo de Braga foi possível este regresso às competições, ainda que com as justificadas restrições. Mesmo sabendo que o estado de forma estaria condicionado por este longo período de paragem, a associação Liberdade FC fez questão de marcar presença neste evento.
Foi num ambiente diferente, restrito e com pouca proximidade que se obteve os seguintes resultados: Maria Rodrigues 5ª Infantil com novo RP nos 600 metros; Carolina Faria 1ª Benjamim nos 50 metros; Inês Sousa 3ª e Beatriz Faria 6ª nos 800 metros; Joana Ferreira 5ª Juvenil nos 800 metros; Tânia Silva 7ª sénior nos 800 metros.
Comentários sobre o post