Uma Universidade de Verão, em Famalicão, será o desafio para que os jovens “experimentem o futuro” ao longo de uma semana, que irá decorrer de 3 a 7 de Julho.
São várias as atividades promovidas pelas instituições do ensino superior, parceiras do município famalicense, que aderiram à iniciativa – refere uma nota de imprensa.
As atividades destinam-se a estudantes do 9º ao 12º ano.
Os alunos participantes acompanhados por técnicos do município e responsáveis das instituições aderentes ao projeto ‘Universidade de Verão’.
A inscrição é obrigatória e tem um custo de trinta euros (contempla a inscrição nas atividades, seguro, almoço, transporte de autocarro para as instituições e kit de participante), devendo os interessados inscreverem-se até 22 de Junho, através de formulário disponível no portal do Município de Famalicão – Conclui.
Comentários sobre o post