A campanha eleitoral de Leonel Rocha, à freguesia de Ribeirão, contou com a presença, este sábado, dia 27, de vários empresários e do próprio vice-presidente do PSD, Paulo Cunha.
“Conheço muito bem o Leonel Rocha e, por isso, estou com ele nesta candidatura”, afirmou o antigo Presidente da Câmara do município famalicense, assegurando querer “muito que este território não fique a marcar passo, não fique para trás, e de repente estagne e entre no marasmo. Não quero arrependimentos”, pode ler-se num comunicado enviado à imprensa pelo partido da coligação.
Foi nas obras da nova Escola Básica que decorreu a primeira visita. Participaram: a diretora do Agrupamento de Escolas, Elsa Carneiro, e os membros das associações de pais, com os quais a candidatura de Leonel Rocha se reuniu de seguida.
Para o candidato, aquele é o maior investimento de edificado escolar no concelho de Famalicão (aproximadamente 6 milhões de euros), “é uma obra da maior importância para Ribeirão, a comunidade educativa e, em especial, os alunos”.
A ação de campanha estendeu-se para o almoço de empresários, onde debateu-se sobre as dificuldades de mobilidade entre a zona industrial de Sam e as saídas para a A7 e a A3, problema a que a Administração Central ainda não deu resposta.
“Uma reivindicação que não é nova e que vai ao encontro dos anseios da população de uma das localidades mais industrializadas do concelho, com um número significativo de empresas exportadoras e elevados índices de empregabilidade”, lembrou Leonel Rocha.
Comentários sobre o post