As queixas, de falta de apoios às associações desportivas de Santo Tirso, não se ficam pelos dirigentes associativos.
Desta vez, a chamada de atenção é do Presidente do PSD daquele concelho, que desafia Alberto Costa, chefe daquela municipalidade, a disponibilizar “gratuitamente as carrinhas e mini-autocarros da Câmara Municipal para que as crianças e jovens das coletividades do concelho possam usufruir de transporte gratuito, no âmbito das competições desportivas.” – Segundo um comunicado à imprensa.
Na última visita a Vilarinho, dia 20, Ricardo Pereira recordou que o Município de Santo Tirso tem os veículos parados na Fábrica de Santo Thyrso e os motoristas disponíveis, sobretudo durante os fins-de-semana. – Adianta a mesma nota.
“Trata-se de uma situação incompreensível, pois obriga os pais de atletas, filhos e equipas técnicas a usarem as suas viaturas pessoais. No fundo, formam-se autênticas procissões para que as nossas crianças e jovens participem nas competições que acontecem, regularmente, fora do nosso concelho“, lamentou o líder social-democrata à margem do evento de apoio às coletividades vilarinhenses.
O líder do partido da oposição, disse ainda que “esta seria mais uma forma de ajudar as associações e clubes amadores do concelho, a contas com dificuldades de todo o tipo“.
Com o objetivo de “Lutar por um município para todos“, o presidente do PSD de Santo Tirso lembrou que, “mesmo que não haja transporte para todos ao mesmo tempo, a Câmara Municipal tem a obrigação de resolver esta situação!” – Conclui.
Comentários sobre o post