São 50 anos de existência!
“Só é vencido quem desiste de lutar” – a frase é de Mário Soares, e será o mote para assinalar meio século da fundação do partido, em Famalicão.
“Para além da nossa homenagem à fidelidade dos Famalicenses ao PS, será uma oportunidade para exaltarmos os valores da democracia e da liberdade”, explica Eduardo Oliveira, presidente da Comissão Política Concelhia do PS, organizador deste evento que “está aberto à participação de todos os democratas famalicenses, sejam ou não militantes do Partido Socialista”, informa em comunicado à imprensa.
O evento realiza-se no dia 24 de abril, pela 18h30, em Ribeirão. Neste jantar, a concelhia do PS Famalicão, pretende homenagear os militantes que estão filiados no partido, há mais de 25 anos.
O comunicado recorda, ainda, que “o partido foi fundado a 19 de abril de 1973, na cidade alemã de Bad Münstereifel, por militantes da Ação Socialista Portuguesa (ASP), um ano antes da Revolução dos Cravos”.
Os interessados em participar na cerimónia deverão inscrever-se, até 20 de abril, através do e-mail: c-famalicao@ps.pt – com um custo de 12,50€, conclui.
Comentários sobre o post