As Mulheres Socialistas comemoraram, uma vez mais, o “Dia da Mulher” com um jantar, em Ribeirão, no dia 10, sexta-feira, informa aquela estrutura política em comunicado.
Também presente no evento, o Líder da Concelhia famalicense, Eduardo Oliveira saudou todas as mulheres referindo que aquela era “Mais uma grande noite de esperança, entusiasmo e convívio socialista”. Disse ainda que as mulheres se reuniram “para mostrar a sua força e compromisso com as causas que são importantes para o concelho de Famalicão e para o País”.
A Eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais esteve presente na celebração e abordou no seu discurso temas como a desigualdade salarial, de género e a violência doméstica, refere o comunicado.
A Coordenadora das mulheres socialistas do Município destacou “a luta das mulheres pela igualdade e em prol de uma sociedade mais justa, livre e democrática”, conclui.
Comentários sobre o post