Leonel Rocha, candidato da Coligação «Mais Ação, Mais Famalicão», apresentou, esta tarde, dia 11, o seu projeto de candidatura, à Junta de Freguesia de Ribeirão, que decorreu na Casa do Povo daquela Vila famalicense.
“Não viro a cara à luta” foi com esta convicção que Leonel Rocha se apresentou, à sua comunidade, para lhes garantir “estou ainda mais motivado e, sinto ainda mais entusiasmo e o carinho dos ribeirenses para avançar para as eleições intercalares.”
O candidato pela coligação PSD/CDS-PP mantém o compromisso com a sua comunidade, que irá visitar, porta a porta, para garantir que tem equipa capaz para dar continuidade ao projeto que idealizou e que quer levar a efeito, para beneficio dos ribeirenses.
Leonel Rocha garantiu que a Câmara Municipal irá ter apoio do atual presidente para que o seu projeto possa ser uma realidade. Lembrou que já foi feito trabalho, mas há muito para concretizar. Apesar de ter sido um executivo imposto pelo movimento «Juntos Por Ribeirão», colocando dois membros daquele movimento, Leonel Rocha disse que “consegui fazer equipa com eles, conseguimos ter um grau de confiança tão grande que eramos um executivo, não havia ali dois grupos…”
Por parte dos outros elementos do movimento «Juntos Por Ribeirão», “continuava haver desconfianças (…) insinuações, até afirmações que nos magoavam (…), a gota d’água foi no final de dezembro e o que se passou não podíamos aceitar mais” – vincou Leonel Rocha.
O candidato assegura que não tem medo de desafios e continuará a trabalhar com o projeto apresentado em 2021.
“Temos uma equipa que, realmente, se entrega a esta causa. A única coisa que precisamos, realmente, é que da parte dos ribeirenses nos dêem esta possibilidade, estas condições de trabalho, para nós podermos trabalhar” – lembrou o candidato à Junta de Freguesia.
Na opinião do Presidente da Concelhia do PSD de Famalicão “não estou satisfeito, não era este o desfecho, estas eleições intercalares, não defendem os ribeirenses, nem os interesses de Ribeirão.”
Fernando Costa diz que não vale apena olhar para trás, é tempo de olhar o futuro. Lembrou que o candidato “tem uma ligação política e uma ligação pessoal com o presidente da câmara e com todo o seu elenco, isso será muito importante para que Ribeirão tenha direito àquilo que por direito tem.” O presidente da concelhia do PSD lembrou, também, da importância que aquela vila tem para Famalicão e para os famalicenses. Quanto às eleições, o responsável pelo PSD de Famalicão, pretende que estas eleições intercalares, “acima de tudo que clarifique, no dia seguinte é preciso que quem ganhe tenha condições para dar aos ribeirenses o que eles merecem. Gostava que fosse Leonel Rocha” – conclui.
Comentários sobre o post