Diversas Instituições, em número superior a seis dezenas, de que ressaltam a Fundação Portuguesa de Cardiologia, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Centro Social de Calendário, Centro Hospital do Médio Ave e Aldeias de Crianças SOS Portugal, foram contempladas com donativos monetários concedidos, no âmbito da estratégia social acção do Grupo Continental/Mabor, unidade de Lousado.
As doacções correspondem, segundo nota interna desse grupo multinacional alemão, a mais de 35 mil euros, de entre bens alimentares e produtos de higiene.
O comunicado do Grupo Continental/Mabor prossegue: “esses donativos, que se juntam a outros já efectuados ao longo de 2022, destinam-se à aquisição de novos equipamentos para melhorar as condições de trabalho dos profissionais dessas instituições mas, também, para beneficiar os seus utentes”.
As três empresas do Grupo Continental, sedeadas em Lousado – Continental/Mabor, Continental Pneus e Continental-ITA – estão a entregar bens alimentares. Estes bens, de primeira necessidade, já foram doados às 52 Conferências de S. Vicente de Paulo de Famalicão, às delegações dos Bancos Alimentares de Braga e Porto, à Legião da Boa Vontade do Porto e, ainda, foram oferecidos produtos de higiene à Asas – Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso.
Comentários sobre o post