A Delegação de Famalicão da Ordem dos Advogados foi recentemente recebida pelo Secretário de Estado da Justiça. Em nota de imprensa, adianta a Delegação de Famalicão, que a reunião teve como objetivo a exposição da reivindicação, já enviada em dossier, referente à instalação no Tribunal de Vila Nova de Famalicão das Instância Central Cível e Criminal, e Juízo de Instrução Criminal.
Liliana do Fundo, presidente da Delegação, diz que “a reunião foi muito produtiva”, revelando também que a reação do Secretário de Estado ao exposto “foi muito positiva”.
“O reporte que nos foi dado traz grande expectativa no sentido do acolhimento da nossa pretensão, esperando-se, para breve, uma visita do Sr. Secretário de Estado da Justiça às nossas instalações, no sentido de poder vir a concretizar-se a alteração defendida”, aludiu.
A Delegação de Famalicão garante, também, que “continuará a desenvolver todas as iniciativas e esforços para que o propósito reclamado não esmoreça, em representação do interesse dos Advogados e, na verdade, no interesse de toda a população Famalicense”.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post