Armindo Araújo e Luís Ramalho conquistaram, no Rali da Água – Cim Alto Tâmega, o título absoluto no Campeonato de Portugal de Ralis, ao terminarem a penúltima prova da temporada na terceira posição.
Desta forma, o piloto de Santo Tirso eleva para sete o número de campeonatos no escalão principal dos ralis nacionais, tendo Luís Ramalho alcançado o seu terceiro título no CPR.
No final da prova, Armindo Araújo revelou-se satisfeito com o feito alcançado. “Conseguimos assegurar já o grande objetivo de sermos campeões e isso, é de facto, o que nos deixa extremamente felizes neste momento. Fizemos um rali tranquilo e uma temporada muito boa. Este desfecho é o coroar do grande trabalho realizado por toda a equipa e estamos, obviamente, de parabéns“, referiu o piloto, em declarações divulgadas por comunicado.
A dupla agradeceu, ainda, aos parceiros “por fazerem parte deste projeto vencedor e a todos as equipas que tem feito com que o CPR seja um campeonato cada vez mais competitivo“.
O Campeonato de Portugal de Ralis terá, na Marinha Grande, a última jornada da temporada, e irá para a estrada entre os dias 7 e 8 de Outubro.
Comentários sobre o post