A Resinorte inicia, a partir desta segunda-feira, um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região. A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento público, gratuito e nacional, “que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão”, é revelado em comunidade.
Esta linha será utilizada para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Resinorte faz parte, dá resposta a 35 municípios e tem disponíveis o telefone gratuito, através do número 800 911 400, ou do website www.linhadareciclagem.pt e do e-mail atendimento@linhadareciclagem.pt.
A linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00, com operadores experientes, que vão ajudar a esclarecer dúvidas e questões que estejam relacionadas com os resíduos e recursos que a Resinorte gere todos os dias. O novo website também vai disponibilizar informações úteis e contactos que permitem resolver com eficácia as questões colocadas.
Comentários sobre o post