Deslocação difícil, mas Desportivo saiu por cima com resultado expressivo.
O Desportivo de São Cosme venceu o Antas FC por três bolas a zero, numa exibição marcada pela coragem e personalidade demonstrada.
Num terreno que nem sempre é fácil, a turma de São Cosme do Vale remeteu o visitado ao seu meio campo. No seguimento dessa superioridade, surgiu o primeiro golo apontado por Mota, na passagem dos 34 minutos, que através de um belo trabalho de entendimento aproveitou da melhor forma um cruzamento da direita para fazer o primeiro do encontro.
No início da segunda parte, os verde-brancos sentiram algumas dificuldades, que foram rapidamente colmatadas através de um bloqueio do setor ofensivo do Antas FC.
Depois da passagem do primeiro quarto de hora da segunda parte, o Desportivo de São Cosme afirma novamente o seu jogo. No entanto, a bola não encontrava o caminho da baliza, quer pelo desacerto dos atacantes, quer pela ação do guarda-redes do Antas FC, Nuno.
Foi necessário esperar pelo minuto 81 para que, de grande penalidade, Vítor Hugo fizesse o
segundo e tranquilizasse a formação liderada por José Machado.
O resultado final fixava-se muito perto do fim. Rui, que após uma jogada de insistência no corredor central, encosta para lá da linha de fundo, confirmando a marca de melhor jogador em campo.
O Desportivo de São Cosme partilha a liderança do Campeonato Distrital da 1ª divisão da AF Braga com a U.D. São Veríssimo, com quem tem encontro marcado para o próximo domingo às 10h30, no Campo Comendador Manuel Gonçalves.
O Desportivo já tem à venda produtos do clube na página do Facebook.
Comentários sobre o post