O Desportivo de São Cosme realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, no passado dia 30 de abril, para abordar a questão da eleição direta dos novos órgãos sociais, para a época 2022/2023.
“A direção solicitou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral que agendasse esta assembleia, visto não ter como objetivo a sua recandidatura para a época 2022/2023, e, desta forma, não pôr em causa a próxima época desportiva”, pode ler-se no comunicado do clube, que acrescenta a importância da nova direção ter tempo para preparar a próxima temporada.
No entanto, até à data estipulada, não foi entregue nenhuma proposta de nova lista. Assim, esta direção atual cumprirá o mandato até ao dia 1 de julho de 2022, e logo que seja apresentada uma candidatura (enviar para dsaocosme@gmail.com), serão agendadas as respetivas eleições.
Consultada a direção, a Presidente da mesma informou que está tudo a ser organizado para a nova direção assumir os compromissos, “estando inclusive a assegurar a renovação de planteis, nomeadamente jogadores, equipas técnicas e outros responsáveis desportivos”, de forma assegurar a continuidade do Desportivo São Cosme na próxima época desportiva.
Comentários sobre o post