Um problema mecânico contrariou as aspirações de João Pedro Sousa e Tiago Silva, no arranque do novo Campeonato Start Norte de Ralis. A prova começou animadora para a dupla de Vila Nova de Famalicão que, embora focada em readquirir ritmo competitivo e somar o maior número de pontos, entrou logo para o lote dos cinco mais rápidos no troço inicial.

Contudo, um problema mecânico deu problemas à dupla famalicense, que foi obrigada a desistir. “No segundo troço atacamos um pouco mais e começámos a sentir dificuldades nas passagens na caixa de velocidades. Logo nos primeiros metros da terceira especial sentimos a caixa de velocidades a ceder. Tentámos não perder tempo, mas no final do troço já era impossível engrenar qualquer velocidade e fomos obrigados a desistir”, como refere João Pedro Sousa.
O piloto de Nine não escondia o desânimo, ao desistir num rali que lhe vinha correndo de feição: “É difícil começar o ano com o pé esquerdo. Mas agora é hora de ver os danos provocados e procurar solucionar para podermos voltar a competir. Deixo um profundo pedido de desculpas a todos os nossos patrocinadores e equipa”.


























Comentários sobre o post