A agência de tecnologia e marketing digital, SETUP TECH aproveitou a fase de confinamento para solidificar a sua posição no competitivo mercado digital, e reinventar-se www.setup.technology apresentando-se como solução para clientes que pretendem ir mais longe, na captação dos melhores resultados para as suas empresas, páginas, negócios, ou seja o que for que pretendam comunicar.
Exemplo disso é a recente parceria com uma das mais reconhecidas agências mundiais especializadas em Otimização de Conversão (CRO), a brasileira Supersonic, que chega pela primeira vez ao Velho Continente pelas mãos da startup de Vila Nova de Famalicão, SETUP TECH.
Para melhorar os resultados de vendas dos seus clientes, a estratégia CRO permite aumentar as conversões de determinado site, “com grandes resultados comprovados e ainda pouco difundido em Portugal, mas já bem forte noutros mercados como nos Estados Unidos, Brasil, Canadá e Inglaterra”, como refere o gestor de produto e CEO da SETUP TECH, Pedro Silva.
Este novo serviço resulta de uma colaboração com a maior agência especializada em CRO do Brasil, a inovadora Supersonic. Segundo explica Pedro Silva, “somos agora uma opção válida também para grandes marcas que atuam ou pretendem atuar na Europa, portanto, reinventámo-nos e criámos outros departamentos e parcerias para atender às necessidades”.
Tech, Brand, Visual, Marketing e Media. Cinco departamentos pensados com o intuito da exigência do cliente/utilizador ser elevada ao seu máximo potencial. Após mudança de instalações e um portfólio com novos modelos de negócios, Pedro Silva, orgulha-se em ter “uma equipa multidisciplinar atenta a todas as novas experiências que existem no marketing digital”, provando que esta empresa famalicense pode ir muito longe, e marcar pela constante inovação tecnológica.
A SETUP TECH traz igualmente ao seu novo portfólio de serviços, ações de comunicação nunca até agora oferecidas aos clientes, como Employer Branding. Mariane Novais, diretora de Marketing e Comunicação da SETUP TECH, é da opinião que “precisamos de estratégias que visam a construção e manutenção da imagem positiva das empresas”.
A proposta da renovada startup de famalicão consiste em interligar tecnologia, dados e criatividade. “Ir além do marketing digital”, sublinha Pedro Silva. “Agora, a prioridade é integrar o marketing digital a todos os canais de comunicação e levar em conta como cada ação das marcas pode ter a sua estratégia potencializada pelas vantagens de um mundo cada vez mais conectado”.
We set up your world ! www.setuptech.pt
A SETUP TECH, tem vindo igualmente a desenvolver projetos que considera relevantes e inovadores para o empreendedorismo e sociedade em geral:
Livro de Elogios. Ferramenta positiva que já vai na 23ª edição e estimula o reconhecimento do bom trabalho e mérito, funcionando como agente de boas relações entre colegas e chefias, colaboradores e clientes. O livro de Elogios existe na vertente digital e em papel. Dez mil empresas em Portugal aderiram à experiência, cuja parte das receitas reverte a favor da APAV( Associação Portuguesa de Apoio à Vítima). O Livro de Elogios motivou a criação do recente Movimento Elogia, que apela ao elogio, de uma forma espontânea, envolvendo as plataformas sociais, para que o ato de elogiar seja contagiante e mais frequente em Portugal. www.livrodeelogios.
Armazing Live. Inovadora aplicação móvel de Realidade Aumentada para Android e IOS. Ferramenta de marketing e publicidade que vai muito além da Realidade Virtual cada vez mais requisitada por empresas e marcas, uma vez que o acesso à aplicação é direto via dispositivos móveis e tablets. Basta ativar a câmara do equipamento, apontar para o código de barras (QR Code), e a app faz uma associação imediata a um vídeo com os conteúdos/dados que a marca pretende comunicar. Com pandemia, este universo ganhou novas dimensões como o agora muito utilizado pagamento sem contacto. Um elo entre o mundo físico e digital a que a equipa da SETUP TECH não podia ficar alheia. A multifuncional aplicação Armazing Live motivou, também, a recente criação do jornal Movimental, desenvolvido para a experiência da app ser “vivida ao máximo” nas ações de divulgação da marca. www.armazinglive.com
Comentários sobre o post