O circuito do Estoril, que teve lugar no fim de semana de 25 e 26 de setembro, não decorreu conforme as expectativas de Luís Silva, Race Driver da Famaconcret Racing Team. O piloto famalicense viu-se impedido de participar na segunda corrida, no domingo, devido a um problema na caixa de velocidades do seu BMW M3 E30.
O fim de semana começou de forma promissora. Luís Silva arrancou do 5° lugar da grelha e revelou através das suas redes sociais estar consciente de que podia “ter alcançado um lugar melhor, mas devido a problemas com a alimentação do combustível não foi possível”.
Na primeira corrida de domingo foi um “arranque perfeito” do piloto Luís Silva, que alcançou o 3.° lugar logo na primeira curva. No entanto, a meio da prova, um problema com a caixa de velocidades obrigou a equipa a desistir desta competição.
A ambição da equipa era de conquistar um melhor lugar na prova do passado fim de semana, no entanto, o piloto já está de olhos postos na próxima prova. “Voltaremos mais fortes”, salientou Luís Silva.
Comentários sobre o post