O Futebol Clube de Famalicão perdeu, este sábado, por 3-2, frente ao Clube Desportivo Tondela em jogo relativo à 7.ª jornada da Liga Portugal Bwin. A formação viu-se reduzida a 10 jogadores ainda antes do intervalo, e apesar de estar em vantagem no marcador sofreu dois golos na reta final da partida, que ditaram a primeira vitória no campeonato para o Tondela.
Já no campeonato AF Braga Pro-Nacional Série A, a contar para a 3.ª jornada, a Associação Desportiva Ninense sofreu uma derrota por 1-2 frente ao G. D. Porto D’Ave. Já na Série B, o Grupo Desportivo de Joane empatou a zero com Os Sandinenses.
Na Divisão de Honra da AF Braga, Série A, a contar para a 2.ª jornada, o Clube Desportivo de Lousado venceu por 1-0 a formação barcelense de Viatodos. O Grupo Desportivo de Fradelos conquistou também 3 pontos ao vencer por 2-0 Os Ceramistas. O dérbi famalicense que marcou também a 2.ª jornada entre a União Desportiva Calendário e o Grupo Desportivo do Louro ditou a vitória para a formação do Louro por 2-3.
Na série B, o Bairro Futebol Clube venceu o Grupo Desportivo Caldelas por 1-2; e o Desportivo de São Cosme empatou a uma bola com o Clube Desportivo de Celeirós. A partida entre a Associação Desportiva Oliveirense e a equipa bracarense Sobreposta terminou com o triunfo dos famalicenses por 0-2.
Já na Taça AF Braga, na 1.º eliminatória, a Associação Desportiva de Gondifelos saiu derrotada por 1-2 frente ao CD Maximinense.
No domingo, dia 26, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga BPI, a formação feminina FC Famalicão recebeu, na sua academia, a equipa do SC Braga. O dérbi minhoto terminou com o triunfo das bracarenses, por 0-2.
Comentários sobre o post