Luís Silva, piloto famalicense conquistou, este fim de semana o sétimo triunfo consecutivo, na Rampa do Caramulo, prova do Campeonato de Portugal Legends de Montanha JC Group.
Feliz com o desfecho desta época, o piloto famalicense adiantou aos jornalistas que “foi um fim-de-semana perfeito. A questão do título ficou logo arrumada no sábado, mal arrancámos na sessão inaugural de treinos cronometrados. Como tal, pude focar-me na busca de mais uma vitória, pois queríamos festejar o título com o 7º triunfo na temporada. Andamos rápido, sem exageros e impusemos a nossa força de forma natural, continuando assim invictos”.
Competitivo no seu BMW M3, o famalicense junta à sétima vitória consecutiva da temporada, o título nacional.
“Uma grande felicidade ter conseguido erguer uma época tão perfeita. Resta-me agradecer à minha família, à A. Miranda Competições, por toda a assistência ao longo do campeonato, aos nossos patrocinadores e aos aficionados por todo o apoio”, concluiu o piloto famalicense.
No somatório final, o “Canhão de Famalicão” triunfou com 12,1 segundos de vantagem sobre João Macedo (BMW 328is), com este a colocar novamente em pista toda a sua eficácia e a reclamar para si mais um pódio no campeonato.
A luta pelo 3º posto foi intensa. Celso Fonseca (Citroen Saxo) conseguiu a sua melhor exibição da temporada e só perdeu o lugar para Miguel Gonçalves (BMW E36 Coupé) já na última subida de prova, terminando, os dois, separados por apenas 1,8 segundos.
Comentários sobre o post