Candidato da Coligação Mais Ação, Mais Famalicão apresentou candidatura.
Carlos Alberto Fernandes foi um dos presidentes de Junta mais votados do concelho de Vila Nova de Famalicão, nas eleições autárquicas de 2017, conquistando 73,3 por cento dos votos. O candidato pela Coligação Mais Ação, Mais Famalicão à União das Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei apresentou domingo, 8 de agosto, a sua recandidatura a um terceiro mandato rodeado por um forte apoio comunitário. Isso mesmo ficou bem patente nas intervenções dos seus mandatários e dos representantes pelas freguesias de Lemenhe, José Carlos Castro, e de Jesufrei, Emília Rebelo.

De poucas palavras, mas de muito trabalho e obra feita, Carlos Alberto Fernandes assumiu-se como “um homem do povo e de trabalho, trabalho e trabalho”.
Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, dirigiu-se ao candidato caraterizando-o como “um homem genuíno, voluntarioso e generoso. É um autarca que faz tudo pelas suas comunidades, que se dedica de corpo e alma a este território e que conseguiu concretizar um trabalho muito difícil: unir estas freguesias”.
Com muito trabalho realizado no terreno nomeadamente no que diz respeito ao saneamento básico, às acessibilidades, ao apoio às associações e às famílias, a equipa de Carlos Alberto apresentou um projeto para o futuro focado na qualidade de vida das comunidades.

Quem conhece bem o trabalho desenvolvido no território é Mário Passos, candidato da Coligação Mais Ação, Mais Famalicão à Câmara Municipal. O candidato que é vereador das Freguesias do município também marcou presença na sessão e afirmou que Carlos Alberto Fernandes “tem um caráter muito próprio, muito preocupado com a sua comunidade e que o seu trabalho e esforço têm dado bom resultado, conseguindo a equidade entre os três territórios”.

Sobre o futuro, Mário Passos demonstrou mais uma vez “uma enorme tranquilidade” mostrando confiante e otimista nos resultados das próximas eleições autárquicas que se realizam a 26 de setembro.






















Comentários sobre o post