A Famaconcret Racing Team participou na prova da Rampa da Arrábida, no fim de semana, dia 4 e 5, Tomás Pinto destacou a sua performance, garantindo o primeiro pódio absoluto da equipa no Campeonato de Portugal de Montanha, ao alcançar o 3.º lugar da geral.
O piloto não só subiu ao pódio de forma categórica, como também dominou entre os Protótipos B, vencendo a categoria com autoridade e estabelecendo um novo recorde da classe neste traçado, com o impressionante tempo de 1:46.915, refere a equipa nas suas plataformas das redes sociais.
Além de Tomás Pinto, a equipa teve outras prestações de relevo: Luís Silva terminou em 2.º lugar, entre os Super Challenge B, enquanto Luís Silva Jr., igualou o feito ao conquistar, também, o 2.º posto nos Super Challenge D.
Com o encerramento da temporada de 2025, a Famaconcret Racing Team já aponta baterias para o próximo ano, começando os preparativos para a época de 2026, escreve a equipa numa nota deixada nas mesmas plataformas.
A equipa agradece todo o apoio recebido ao longo da temporada, numa fase de crescimento e consolidação no panorama do automobilismo nacional, conclui.
Comentários sobre o post