Mais de 1500 pessoas participaram no almoço-convívio promovido pela candidatura Unidos pela Trofa, onde Sérgio Araújo, candidato à presidência da Câmara Municipal, voltou a reivindicar o prolongamento da Linha Verde do Metro do Porto até à Trofa, refere uma nota enviada à comunicação social.
O evento contou com a presença de Luís Montenegro, presidente do PSD, que prometeu novidades sobre o projeto até ao primeiro semestre de 2026. “Se o Estado voltar a falhar connosco, não vamos ficar calados”, avisou Araújo, relembrando o histórico protesto de 1998 e admitindo mobilizar novamente milhares de trofenses para Lisboa, caso o Metro continue por concretizar.
Além da mobilidade, o candidato à Câmara Municipal – Unidos pela Trofa – apresentou propostas nas áreas da habitação, educação, qualidade de vida e redução de impostos. Montenegro garantiu total apoio à candidatura, afirmando que Sérgio Araújo “vai fazer mais” do que o seu antecessor, Sérgio Humberto, agora mandatário da candidatura.
João Almeida, deputado do CDS-PP, e Hugo Soares, secretário-geral do PSD, também marcaram presença, reforçando a união em torno do projeto da coligação.
PUBLICIDADE



























Comentários sobre o post