A última prova do Campeonato de Portugal de Ralis realiza-se, nos dias 12 e 13 próximos, na Marinha Grande, com o Rally Vidreiro. A dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho é a atual detentora do título e pretende repetir o feito, informa um comunicado enviado à nossa redação.
A equipa do Skoda Fabia RS Rally 2 encara essa prova, com otimismo e confiança, durante uma época que, se iniciou com um grave acidente em Fafe, o que provocou a ausência na seguinte, disputada no Algarve.
“Chegarmos ao Vidreiro e podermos discutir o título absoluto (…) é, só por si, uma satisfação enorme e um grande orgulho pelo trabalho que conseguimos desenvolver desde o nosso regresso (…). Não será uma tarefa fácil, mas vamos dar o máximo (…) para tentar consegui-lo (…). Se formos campeões será a cereja no topo do bolo”, afirma Armindo Araújo.
O habitual Qualifying realiza-se na sexta-feira, pelas 11h00, que determinará a ordem de partida para a 1ª etapa a disputar da parte da tarde (Alcobaça – 16H35 e Super Especial Marinha Grande – 20h00).
No Sábado, dupla passagem por Mata Mourisca; Pombal e São Pedro de Moel, completam o rali, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha que grande, que terá várias especiais transmitidas em direto no canal Sport TV 4.
Comentários sobre o post