O Partido Socialista manifesta a sua satisfação pelo facto de o Concelho de Vila Nova de Famalicão ser reconhecido pela ONU, a propósito da medida de apoio às rendas, adotada no âmbito do combate à Covid-19, e apela ao responsável máximo da autarquia para que desenvolva novas medidas de apoio social e económico municipal, prevendo os tempos difíceis que se avizinham, decorrentes da pandemia.
Eduardo Oliveira, líder do PS Famalicão, manifestou “natural satisfação pela ONU reconhecer como positiva uma das medidas aprovadas pela Câmara Municipal sobre um tema que o Partido Socialista tem alertado desde Março: a necessidade de acautelar o direito à habitação aos mais afetados pela crise”.
“O Partido Socialista tem adotado uma atitude muito positiva desde o início da pandemia, com a apresentação de propostas de combate ao vírus e, também, com propostas para minimizar os efeitos económicos da crise. O Partido Socialista continuará com esta postura positiva, construtiva, perspetivando o futuro e com vontade de conseguirmos o melhor para os Famalicenses, ainda que a coligação continue a reprovar as nossas propostas”, remata Eduardo Oliveira.
Comentários sobre o post