A página de Mário Passos – cidadão – mas que a cola à sua função de Presidente do Município de Famalicão, a de hoje, carrega um texto sobre uma imagem de um Parque Verde da Cidade, em dia de frio em que a penumbra do nevoeiro envolve essa zona citadina.
Nada de mais. É, tão-só, uma observação de um famalicense que tira partido do que vê, do que sente, do que lhe chega e do que vai vivendo…, como pessoa e como autarca.
Mas um residente, no Concelho, entre outros, este que se identifica como Pedro Mi Silva, sobre esse texto de Mário Passos, aproveita para escrever: “Sim realmente é um bom parque o pulmão da cidade. Mas por andar a pé pelos parques da cidade esquece se infelizmente que a pessoas que para se deslocarem para seus empregos teem de se deslocar nas péssimas vias repletas de buracos que metem dó. Nao se esqueça de colocar um pike a arranjar os buracos pois sao bues”.
Os buracos – “bués” – caro famalicense Mário Passos e Exmo. Senhor Presidente do Município Local, é que continuam e são problema.
O tempo, que vai frio, vai aquecendo os críticos dos que vão sofrendo com os maus pisos das estradas do Concelho.
Hoje mesmo, na Rúbrica “Escaparate da Redacção”, por razão das obras “clandestinas” da IP, em Gondifelos-Famalicão, denunciamos o facto dessa Entidade do Estado deixar andar, ao Deus dará, o estado deplorável das rodovias sem calafetar os buracos das mesmas e limpar as valetas.
Comentários sobre o post