No Continente, surgirão aguaceiros, por vezes fortes, acompanhados por trovoada (especialmente nas zonas Norte e Centro), até meio da tarde. A partir do final da tarde poderá haver neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.
Nas zonas Norte e Centro, ainda surge aviso amarelo devido à precipitação, vento e agitação marítima.
Para a cidade de Famalicão, alerta amarelo até às 18h00, com as temperaturas a alcançar os 16º de máxima e 9º de mínima.
Na zona Norte e Centro, em geral, as temperaturas rondam os 17 de máxima, com mínima de 5.
No Sul, apesar da chuva, as temperaturas são um pouco mais altas. A máxima encontra-se nos 19º, com mínima de 8.
Nos Açores, o céu encontra-se muito nublado, com algumas abertas. No grupo Oriental, o vento torna-se mais forte. A máxima será de 17º, com mínima de 14.
Na Madeira, o Céu estará geralmente, muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Haverá, também, períodos de chuva ou aguaceiros, de pouca intensidade e frequência a partir da tarde. Na zona Montanhosa, aviso amarelo devido ao vento. As temperaturas rondam os 23 de máxima, com mínima de 17.
A depressão KARLOTTA continua a fazer das suas… Se puder resguarde-se porque o tempo não é muito convidativo a passeios. Tente não se expor muito na rua. Se, porventura, tiver que conduzir, tome muito cuidado.
Comentários sobre o post