Com objetivo de de ajudar no auxílio que os Bombeiros têm junto das comunidades, os Escuteiros Adultos do Núcleo da FNA de S.Pedro Bairro visitaram o quartel dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, fazendo entrega de alguns bens, como água, fruta, barras entre outros.
Por seu lado a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, agradeceu à FNA de S. Pedro de Bairro a sua atitude. No decorrer desta ação solidária, os Escuteiros Adultos tiveram oportunidade de contactar mais de perto com a atividade desenvolvida por esta Associação Humanitária, ficando, deste encontro, a promessa de no futuro serem desenvolvidas ações de formação ministradas pelos Bombeiros junto dos Escuteiros Adultos do Núcleo de S. Pedro de Bairro na área de primeiros socorros.
A Presidente do Núcleo da FNA de S. Pedro de Bairro, Tina Pereira referiu “ter sido uma boa tarde passada junto de quem dá sem esperar nada em troca, sendo ótimo e gratificante este nosso encontro”.
Comentários sobre o post