Comemora-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e Incapacidade, dia 3.
A Associação lança a campanha “Vestir o Futuro”, durante o mês, que agora inicia, e pretende “celebrar a diversidade e promover a inclusão” – informa uma nota à nossa redação.
“A essência de “Vestir o Futuro” reside nas fotos tocantes de jovens da ACIP, cada uma usando orgulhosamente as t-shirts MI.MOO. Mas estas não são apenas fotos; são narrativas visuais que quebram barreiras, desafiam perceções e celebram a beleza da diversidade. As mensagens em braille nas t-shirts não só adicionam um elemento tátil, mas também destacam a importância de incluir todos, independentemente das suas capacidades” – pode ler-se.
Durante todo o mês de dezembro, a MI.MOO compromete-se a doar 1 euro à ACIP por cada compra realizada. Este gesto não apenas reflete o compromisso da marca com a responsabilidade social, mas, também, apoia a ACIP na sua missão, de promover a inclusão e proporcionar oportunidades a todas as pessoas.
Comentários sobre o post