O mercado municipal de Famalicão, com foco nas obras de requalificação que decorreram, de 2019 a 2021, está a ser alvo de críticas pelo líder da Concelhia do PS.
Eduardo Oliveira recebeu na sede desse partido, para fazer desabar essas suas críticas, alguns comerciantes com lojas nessa estrutura camarária.
Essa figura que é, também, autarca no Município de Famalicão e deputado nacional, levantou suspeitas sobre o mercado, inaugurado há mais de 1 ano, ao deixar dito: “após obras de reabilitação que custaram milhões de euros e derraparam várias vezes no orçamento e no prazo, o Mercado continua a ter problemas”.
Eduardo Oliveira conferiu, ainda, alguns problemas que lhe foram apresentados por aquele lojistas: “Horários para cargas e descargas desadequados à realidade, avarias constantes do elevador, dificuldades de acesso aos armazéns, demasiado frio no inverno e uma autêntica estufa no verão, prejudicando a qualidade dos produtos e causando desconforto aos clientes”.
Usando de suspeição quanto a essas obras, essa personalidade local socialista carrega com outro tipo de críticas que atira aos responsáveis do Executivo: “Estes são alguns dos problemas que a maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão teima em não resolver, apesar das insistentes queixas dos comerciantes que têm o seu trabalho diariamente afectado”.
O Famalicão Canal está a desenvolver um trabalho sobre este tema, o qual esperamos apresentar amanhã, 4ª Feira.
Comentários sobre o post