Uma «visita de trabalho» motivou Manuel de Araújo, Presidente do Conselho Municipal de Quelimane, a um encontro com Mário Passos, chefe da municipalidade famalicense, na tarde desta segunda-feira, dia 13.
“É a minha primeira visita a Famalicão, uma região bastante rica, bastante trabalhadora, nós viemos cá aprender um pouco dos processos organizacionais, mas também trocar um pouco experiências” – adiantou aquele edil.
Um intercâmbio entre o Minho e Quelimane, em Moçambique, é o objetivo daquele responsável político “explorarmos e abrirmos caminhos para os empresários de ambas as partes”.
O recente ato eleitoral foi tema neste encontro, que o presidente do Conselho Municipal de Quelimane manifestou preocupação à situação que se vive em Moçambique.
À nossa reportagem, Manuel de Araújo disse que estabeleceu contactos com outros autarcas, tendo já, firmado um acordo de cooperação com o município de Braga.
Comentários sobre o post