O candidato famalicense à liderança nacional do PSD, Jorge Moreira da Silva, é o cabeça de lista por Famalicão, para a eleição de delegados ao 40ª Congresso Nacional do partido. As eleições diretas e de delegados decorrem no próximo sábado, dia 28.
Para Jorge Moreira da Silva, “não há outro lugar para ser candidato a delegado”, pode ler-se num comunicado da direção de campanha concelhia. Destaca ainda que o candidato nunca deixou de ser militante do PSD de Famalicão e que “mesmo distante da terra Natal nunca deixou de participar nas várias campanhas eleitorais. Já em funções na OCDE, esteve em Famalicão em 2019 e 2021, a lançar o relatório da sustentabilidade do município. Toda a dedicação às causas e um relacionamento permanente com a nossa terra foi reconhecido pela Medalha de Honra do município atribuída, em 2011, por Armindo Costa”.
A direção de campanha sublinha ainda: “Jorge Moreira da Silva é um dos nossos”. O candidato afirma que é necessário um PSD “com ideais, inclusivo, com debate, com a visão progressista, humanista e sustentável. Por isso, a partir de sábado, seguimos juntos na reconquista do Direito ao Futuro”.
A lista B é constituída pelos seguintes militantes: David Vieira de Castro, José Luís Cerejeira Leitão, Hélder Rodrigues, Carlos Pinho, Jorge Castro, Adriano Marques, José Brandão, Maria João Silva, António Ferreira, Isabel Mesquita, Ricardo Macedo, Sílvio Vilela, César Oliveira, Manuel Paiva, Paulo Renato Azevedo, Victor Moreira e João Pedro Araújo
Comentários sobre o post