As equipas da formação do Famalicense Atlético Clube (FAC), na modalidade de Hóquei em Patins, contaram com um fim de semana repleto de atividade.
Os Sub-19 saíram derrotados, perante a UD Oliveirense (4-7), numa partida onde estiveram em vantagem, durante grande parte do primeiro período de jogo, acabando com um empate, antes do intervalo. No segundo tempo, o adversário adiantou-se no marcador, consumando a reviravolta no resultado.
Os Sub-13 A deslocaram-se ao Pavilhão Municipal de Monção, e alcançaram uma vitória clara (1-13), frente à equipa local. A equipa B, do mesmo escalão, recebeu o OC Barcelos A, líder da série, tendo saído derrotada (0-7), mas com o balanço de uma prestação positiva.
Por fim, os Escolares disputaram mais um Encontro/Convívio, também com o OC Barcelos, registando uma boa evolução na sua dinâmica de jogo.
Comentários sobre o post